sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Etapa 07 - 13/01/2010 Las Lomitas - Coronel Oviedo

Desde Las Lomitas tocariamos até onde pudessemos.

Saímos as 8:40 ainda com 300 Km até Formosa, daí seriam mais 100 Km até a fronteira com o Paraguai.

O trecho é muito plano e com retas interminaveis, por uma região de extensas fazenda de criação de gado... bunito.... até queria parar num açougue.... carniceria para comprar uma carninha mas meus companheiros não estavam afim....

Chegamos em Formosa ao meio dia, comemos umas empanadas e fomos em direção norte até Clorinda que faz fronteira com o Paraguai, na aduana tudo tranquilo, um pessoal bastante atencioso, no mesmo prédio se faz a saída da Argentina e a entrada no Paraguai....

Pela ordem Polícia Argentinapara os tramites de imigração, Aduana Argentina estamos fora....
Uns 3 metros na outra janelinha Policia Paraguaia, Aduana e Imigração... de cara estava tudo indo muito bem para ser verdade.... até que o funcionário da imigração pediu a Carteira de Vacinação.... claro era só isso que faltava, tinhamos a Carteira Internacional de Habilitação, Passaporte, Carta Verde..... conversa daqui.... dali... lá se foi R$50,00 de contribuicion.

Da fronteria até Assuncion são 40 Km, chagando lá depois de nove mil informações, para aqui.... pergunta.... roda pra lá... passa viaduto.... entra a derecha... a isquierda.... um calor de fritar os bagos... 60Km depois saímos do trânsito pesado em direção a Coronel Oviedo.... que metropole enorme é Assuncion.

Deve haver uma forma de contornar... não encontramos.... tão pouco a paraguaiada sabia dar informação de como desviar da capital.

Bueno... tocamos até Cnel. Oviedo ficamos no Hotel Sauce na beira da Ruta 9, uma refrescada na piscina, jantamos cedinho.... feijão e arroz.

Amanhã estaremos em casa.... rodamos neste dia 595 Km.



Llano y recto

Coisa de 1ª.... novillito


Fronteira Argentina/Paraguai

Hotel Sauce / Cnel. Oviedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário